Pedro Henrique
Esse cara tem personalidade. Estava um caos. Temos que dar os créditos à diretoria que contornou essa situação.
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra dessa postagem?
Em resposta ao tópico:
O dia dessa postagem foi um dia muito turbulento, anúncio da saída do Carlos Miguel, patrocínio rescindido, aí vi essa postagem e senti de certa forma, abraçado por ele, hoje temos patrocínio, goleiro, estamos vivos em duas semifinais de copas, temos muitas chances de sair da zona de rebaixamento, e sim tudo está realmente dando certo, ... Vai Corinthians

