Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oz.magalhaes em 26/09/2024 às 21:59
Eu lembro desse dia, lembro também que um cara aqui no fórum comentou um post com essa foto chamando o garro de La tempestad, eu curti esse apelido kkkkk achei muito foda! Garro, La tempestad
@jose.roberto48 em 26/09/2024 às 21:52
Felizmente a turbulência passou e os bons ventos estão soprando para o nosso lado e melhorou ainda mais o ambiente com a chegada do holandês voador que parece ser muito boa gente e irá passar o carro em seus marcadores e vai Corinthians.
@lucasmoura2015 em 26/09/2024 às 21:51
Queria muito que Garro ficasse muito tempo aqui, tem tudo pra ser ídolo.
Publicidade
@gustavo.henrique256 em 26/09/2024 às 21:33
Já tá dando certo Garrito
@allan-rossi em 26/09/2024 às 21:28
Com um título de uma das copas Garro já se torna ídolo meus amigos
@pedro.henrique638 em 26/09/2024 às 21:10
Esse cara tem personalidade. Estava um caos. Temos que dar os créditos à diretoria que contornou essa situação.
@carlos.augusto66 em 26/09/2024 às 21:05
Sou hetero, mas eu amo esse cara, nem ai, o maior meia camisa 10 do planeta