Giro Kataguire
Agora não é o momento, vamos colocar este tópico no final da temporada, o elenco está muito unido, pois temos que sair da Zona 4.
em Bate-Papo da Torcida > Concorda com essas 03 renovações e 04 dispensas?
Em citação ao post:
É isso. Só que eu acho que o Romero não vai querer renovar por só um ano. Mas enfim, papo pra fim de temporada.





