Cláudio Artilheiro
Entendo seu ponto! Não achei o momento apropriado para falar que? Poderia ter saído?, já que ele vem de bons jogos.
Em fase ruim, jamais teria a coragem de falar isso
em Bate-Papo da Torcida > Yuri ainda precisa amadurecer
Em citação ao post:
Discordo totalmente da sua opinião, não achei nada de errado na fala dele, o que ele apanhou e que ainda apanha da torcida, tanto de xingamentos e brincadeiras que são feitas, não vejo motivos de naquele momento ele não pensar em sair, boa parte da torcida inclusive, queria isso. O importante é que ele tem dado a volta por cima, e tá reencontrando seu futebol.