ítalo Souza
Eu achei, o momento dele era ruim e a torcida também não ajudava, ele dizer que pensou em sair não é nada demais, tanto que ele agradece aos companheiros e comissão técnica que acreditou nele e o fez mudar de ideia. No meu ver a entrevista dele mostra como o elenco tá junto
em Bate-Papo da Torcida > Yuri ainda precisa amadurecer
Em citação ao post:
Entendo seu ponto! Não achei o momento apropriado para falar que? Poderia ter saído?, já que ele vem de bons jogos.
Em fase ruim, jamais teria a coragem de falar isso