Diego Souza
Esse jogador é uma furada, ontem entrei na página do Fluminense no GE, e estava vendo os torcedores criticando ele, estavam torcendo pra que ele fosse bom na seleção sub-20, pra conseguirem se livrarem deles, em cada 10 jogos joga um bom.
em Bate-Papo da Torcida > Kenedy do Fluminense
Em resposta ao tópico: