Robson Pacheco
Que baita jogador, senhores
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo
Em resposta ao tópico:
É muito experiente, jogos pesados ele tem que entrar, estar em campo. Ele clareia jogadas, prende bola quando tem que prender, enxerga e encontra espaços. O Corinthians tem muito o que se aproveitar com o futebol dele ainda, considerando que ele está se adaptando ainda, ganhando minutagem.





