Nelson Júnior
Não me lembro quando foi a última vez que passamos num mata mata com tanta tranquilidade e com tamanho volume de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon colocou Vojvoda no bolso
Em resposta ao tópico:
Dominou todas as partidas, até no Brasileiro.
E a melhor parte, seguimos ofensivos mesmo após o jogo resolvido, isso mostra que viramos a chave da mentalidade,
é seguir com os pés no chão, sair da zona no Brasileiro e beliscar as copas!
Vai Corinthians!


