Fêêh Justino
Eu estava pensando sobre a página não é sobre o Corinthians pqsics eu quero saber do endrick ou sobre o contrato de casamento dele pqp
em Bate-Papo da Torcida > OFFF - Contrato de namoro/casamento do garoto Endrick...
Em citação ao post:
O que temos que ver com esse endeik? Cara na real,.tinha de ter um moderador sério, nesses posts. Cada sic que aparece pra gente... Será que sair desse meu Timão para de aparecer tanto lixo no celular?