x
Fórum do Corinthians

OFFF - Contrato de namoro/casamento do garoto Endrick...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 899º

Fábio 3.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2024 às 17:52
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Esse moleque tá perdido, será que aguenta uns 2 anos?

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/09/contrato-de-endrick-e-gabriely-miranda-vira-piada-na-espanha-peculiar-sem-sentido-e-mais.ghtml https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/09/contrato-de-endrick-e-gabriely-miranda-vira-piada-na-espanha-peculiar-sem-sentido-e-mais.ghtml extra.globo.com extra.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Câmara

Edson 177 posts

@edson.camara4 em 23/09/2024 às 17:54

Parece o contrato de relacionamento do Sheldon com a Amy

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 24/09/2024 às 18:57

Quero que ele si phodda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.492º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 24/09/2024 às 19:47

O que temos que ver com esse endeik? Cara na real,.tinha de ter um moderador sério, nesses posts. Cada sic que aparece pra gente... Será que sair desse meu Timão para de aparecer tanto lixo no celular?

Foto do perfil de Wesley Mateus

Ranking: 3.680º

Wesley 961 posts

@wesley83zl em 24/09/2024 às 18:55

Esse menino se não se cuidar vai se perder.

Já reclamou de treinar no sol na seleção.

Contrato de namoro.

Golinha levantada.

Grana não aceita desaforo hein e a concorrência lá pra ele é pesada.

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 24/09/2024 às 18:36

Que Nutellagem, que saudades de jogadores e do futebol raiz.

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 3.217º

Reinaldo 1.132 posts

@reinaldo.puso em 24/09/2024 às 17:52

Mano, sei que o mlk é porquinho mas joga bola, agora, esse marketeiros dele merece uma surra, primeiro a história só Charlton, agora deixar vazar uma brincadeira de casal adolescente, vá a bozta, o mlk tem futebol suficiente pra não ter que ficar pagando de sic desse jeito!

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 24/09/2024 às 17:51

Estamos sem assunto.

Vou ajudar vai. Amanhã tem jogo da Europa league

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 24/09/2024 às 17:45

Ricardão vai é gozar muito disso

Foto do perfil de Jonatas Pereira

Jonatas 74 posts

@jonatas.pereira6 em 24/09/2024 às 17:42

Pqp kkkk parece piada isso