Rodrigo Miguel
Que Nutellagem, que saudades de jogadores e do futebol raiz.
em Bate-Papo da Torcida > OFFF - Contrato de namoro/casamento do garoto Endrick...
Que Nutellagem, que saudades de jogadores e do futebol raiz.
em Bate-Papo da Torcida > OFFF - Contrato de namoro/casamento do garoto Endrick...
Esse moleque tá perdido, será que aguenta uns 2 anos?
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/09/contrato-de-endrick-e-gabriely-miranda-vira-piada-na-espanha-peculiar-sem-sentido-e-mais.ghtml https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/09/contrato-de-endrick-e-gabriely-miranda-vira-piada-na-espanha-peculiar-sem-sentido-e-mais.ghtml extra.globo.com
Última resposta há 9 segundos por Hilton Lima germano
17respostas
Última resposta há 14 segundos por Corinthians minha vida
53respostas
Última resposta há 36 segundos por Carlos Gehlen
6respostas
Última resposta há 40 segundos por Flávio Vieira
32respostas
Última resposta há 41 segundos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 50 segundos por Hilton Lima germano
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara
8respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
9respostas
Criado há 2 minutos por Bi Libertadores
0respostas