Roberto Dias
E se empata como ficaria?
em Bate-Papo da Torcida > Briga contra o Z4, analisando de forma racional
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
É óbvio que assim como qualquer Corinthiano gostaria de passar o domingo fora do Z4, entretanto ao analisar a tabela e a sequência de jogos vejo que o triunfo do Vitória sobre o Juventude foi um bom resultado para nós, a longo prazo, na minha humilde opinião, nossa briga é justamente contra esses 2 times, claro que o Criciúma é um potencial candidato, porém o ideal é ter como base os times que tem a mesma quantidade de jogos, e nesse ponto Juventude e Vitória são alvos perfeitos, se vencesse Juventude daria uma 'desgarrada' como perdeu estacionou nos 32 pontos, olhem a tabela de Vitória e Juventude só tem jogos difíceis, sei que estamos empolgados com a nítida melhora do time e que muitos torcedores analisam os jogos com alta dose de emoção e confiança, mas é preciso lembrar que ainda estamos criando uma equipe competitiva, ainda estamos adquirindo confiança e justamente por estarmos brigando contra o rebaixamento essa linha se torna muito tênue qualquer resultado adverso causa um abalo emocional muito grande, aumenta a pressão, seria lindo terminar a temporada com um título ou talvez até 2 mas o foco total ainda deve ser não cair.
Vai Corinthians.