x
Fórum do Corinthians

Briga contra o Z4, analisando de forma racional

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Johnny

Johnny 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2024 às 05:59
Por Johnny Moreira Soares (@johnnysoares)

Fala Fiel,

É óbvio que assim como qualquer Corinthiano gostaria de passar o domingo fora do Z4, entretanto ao analisar a tabela e a sequência de jogos vejo que o triunfo do Vitória sobre o Juventude foi um bom resultado para nós, a longo prazo, na minha humilde opinião, nossa briga é justamente contra esses 2 times, claro que o Criciúma é um potencial candidato, porém o ideal é ter como base os times que tem a mesma quantidade de jogos, e nesse ponto Juventude e Vitória são alvos perfeitos, se vencesse Juventude daria uma 'desgarrada' como perdeu estacionou nos 32 pontos, olhem a tabela de Vitória e Juventude só tem jogos difíceis, sei que estamos empolgados com a nítida melhora do time e que muitos torcedores analisam os jogos com alta dose de emoção e confiança, mas é preciso lembrar que ainda estamos criando uma equipe competitiva, ainda estamos adquirindo confiança e justamente por estarmos brigando contra o rebaixamento essa linha se torna muito tênue qualquer resultado adverso causa um abalo emocional muito grande, aumenta a pressão, seria lindo terminar a temporada com um título ou talvez até 2 mas o foco total ainda deve ser não cair.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 22/09/2024 às 06:08

O Vitória vai jogar duas partidas fora de casa enquanto o Corinthians jogará uma fora contra o São Paulo e uma em casa contra o Internacional.

É possível conquistar 4 pontos.

Eu acredito que o Corinthians vai conquistar pelo menos mais 20 pontos até o final do campeonato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 23/09/2024 às 17:42

Juventude pega 8 dos 10 primeiros. Vitória tem dois jogos fora de casa, mas depois pega 5 times que estão ali embaixo em sequência. Criciúma deu uma queda, Red Bull Bragantino e Athletico-PR também.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 23/09/2024 às 17:39

E se empata como ficaria?

Foto do perfil de Diogo De Lima

Diogo 118 posts

@diogo-de-lima em 22/09/2024 às 10:29

Tá tudo embolado, deixaram o colossal chegar

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 22/09/2024 às 09:39

Tinha que ter demitido o portuga antes, o cara acabou com o nosso brasileiro

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson A

Ranking: 4.965º

Jefferson 654 posts

@jeffa em 22/09/2024 às 08:37

Alguns times estão ocilando, Corinthians vem numa crescente boa

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 22/09/2024 às 08:27

É rodada a rodada, fizemos uma grande m... Pra trás, mas não dá para se desesperar toda rodada. Por ser em Brasília, o Corinthians tem uma chance maior de trazer pontos do Majestoso, até mesmo 3 pontos, o que seria excepcional. O que o time não pode é perder pontos em casa.

O futebol melhorou bastante, a confiança também, o time não é perfeito, mas não era para estar nessa posição. Enfim, vamos com calma, vai dar certo, vamos nos livrar dessa.

Foto do perfil de Ivan

Ivan 17 posts

@ivan1 em 22/09/2024 às 06:19

Importante é focarmos nossas forças para os jogos em casa, onde temos uma força descomunal. Tem que chegar como se fosse uma final. Fazer igual o atlético goianiense, marcar dois gols pra respirar e controlar o jogo