Wesley Barreto
De quebra jogava a torcida visitante pra lá...
O fiel torcedor não tem mais condições de comprar ingresso, se não aumentar a capacidade vários vão desistir de pagar e ir um jogo ou outro pela mão de cambista
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Neo-Química Arena
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabe me dizer porque a ampliação da leste superior foi removida após o jogo da NFL?
Eram quase 2mil lugares a mais, fora que se tirar as cadeiras da sul, a capacidade já ultrapassa facilmente 50mil lugares.
Sei lá, eu manteria.
