Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 21/09/2024 às 23:25
Porque o alvará só foi liberado para aquele jogo.
@caachorrodoido em 21/09/2024 às 23:25
Nego na copa do mundo falava que aquelas arquibancadas provisórias eram feias...
Mas achei que elas cheias de torcedores nem dava pra perceber que eram feias e aumentava significamente um maior número de torcedores final... Moral da história... é preciso de um plano logo para aumentar a capacidade de público na nqa... 47 Mil lugares é 'Pouco' se tratando da fiel
Publicidade
Últimas respostas
@wesley-almeida-barre em 23/09/2024 às 16:25
De quebra jogava a torcida visitante pra lá...
O fiel torcedor não tem mais condições de comprar ingresso, se não aumentar a capacidade vários vão desistir de pagar e ir um jogo ou outro pela mão de cambista
@diego-anderson-lemos em 23/09/2024 às 15:14
Para o Corinthians hoje manter mais arquibancadas na Neo tem que ter um alvará que permita, e isso é mais gastos, acredito que quando a Neo Química Arena for quitada, eles vão aumentar a capacidade, sem sombra de dúvidas.
@juarez.augusto em 23/09/2024 às 10:35
Arena foi projetada pra 70.000 mil pessoas mas o picareta do Andrés Sanchez fez pra 45.000 pra depois ampliar pra 70.000 por que?
@elton.mitsuo.kurahas em 22/09/2024 às 23:08
Como o nome já diz é temporário, para aumentar a capacidade permanentemente teria de fazer uma estrutura de concreto
Publicidade
@magrao.parra em 22/09/2024 às 21:00
Parece que só tinha aprovação para esse jogo mesmo, mas deveriam ter deixado e ido atrás do alvará
@fabio.severo.de.souz em 22/09/2024 às 20:22
Não tem Alvará.
@raul-decanine em 22/09/2024 às 19:22
Precisamos de alvará para isso... Sem contar que deve se construir arquibancadas fixas ne
@helton.damas em 22/09/2024 às 16:09
O Corinthians deveria construir provisoriamente com concreto, arrecadação faria a obra sair de graça. Sem as cadeiras a arena iria para 54.000/55.000 com a obra iria para 56.000/57.000. Um aumento de quase 10.000 pessoas em relação ao tamanho original.