x
Fórum do Corinthians

Capacidade da Neo-Química Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de H'bert

Ranking: 3.167º

H'bert 1.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2024 às 23:20
Por H'bert Araujo (@hbert.araujo)

Capacidade da Neo-Química Arena

Alguém aí sabe me dizer porque a ampliação da leste superior foi removida após o jogo da NFL?

Eram quase 2mil lugares a mais, fora que se tirar as cadeiras da sul, a capacidade já ultrapassa facilmente 50mil lugares.

Sei lá, eu manteria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 21/09/2024 às 23:25

Porque o alvará só foi liberado para aquele jogo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.673 posts

@caachorrodoido em 21/09/2024 às 23:25

Nego na copa do mundo falava que aquelas arquibancadas provisórias eram feias...

Mas achei que elas cheias de torcedores nem dava pra perceber que eram feias e aumentava significamente um maior número de torcedores final... Moral da história... é preciso de um plano logo para aumentar a capacidade de público na nqa... 47 Mil lugares é 'Pouco' se tratando da fiel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Almeida Barreto

Wesley 111 posts

@wesley-almeida-barre em 23/09/2024 às 16:25

De quebra jogava a torcida visitante pra lá...

O fiel torcedor não tem mais condições de comprar ingresso, se não aumentar a capacidade vários vão desistir de pagar e ir um jogo ou outro pela mão de cambista

Foto do perfil de Diego Anderson Lemos Dos Santos

Diego 19 posts

@diego-anderson-lemos em 23/09/2024 às 15:14

Para o Corinthians hoje manter mais arquibancadas na Neo tem que ter um alvará que permita, e isso é mais gastos, acredito que quando a Neo Química Arena for quitada, eles vão aumentar a capacidade, sem sombra de dúvidas.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.322º

Juarez 2.796 posts

@juarez.augusto em 23/09/2024 às 10:35

Arena foi projetada pra 70.000 mil pessoas mas o picareta do Andrés Sanchez fez pra 45.000 pra depois ampliar pra 70.000 por que?

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.296º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 22/09/2024 às 23:08

Como o nome já diz é temporário, para aumentar a capacidade permanentemente teria de fazer uma estrutura de concreto

Publicidade

Foto do perfil de Magrão Parra

Magrão 13 posts

@magrao.parra em 22/09/2024 às 21:00

Parece que só tinha aprovação para esse jogo mesmo, mas deveriam ter deixado e ido atrás do alvará

Foto do perfil de Fábio Severo De Souza

Fábio 32 posts

@fabio.severo.de.souz em 22/09/2024 às 20:22

Não tem Alvará.

Foto do perfil de Raul Decanine

Ranking: 8.340º

Raul 291 posts

@raul-decanine em 22/09/2024 às 19:22

Precisamos de alvará para isso... Sem contar que deve se construir arquibancadas fixas ne

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 2.168º

Helton 1.760 posts

@helton.damas em 22/09/2024 às 16:09

O Corinthians deveria construir provisoriamente com concreto, arrecadação faria a obra sair de graça. Sem as cadeiras a arena iria para 54.000/55.000 com a obra iria para 56.000/57.000. Um aumento de quase 10.000 pessoas em relação ao tamanho original.