Diego Santos
Para o Corinthians hoje manter mais arquibancadas na Neo tem que ter um alvará que permita, e isso é mais gastos, acredito que quando a Neo Química Arena for quitada, eles vão aumentar a capacidade, sem sombra de dúvidas.
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Neo-Química Arena
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabe me dizer porque a ampliação da leste superior foi removida após o jogo da NFL?
Eram quase 2mil lugares a mais, fora que se tirar as cadeiras da sul, a capacidade já ultrapassa facilmente 50mil lugares.
Sei lá, eu manteria.
