Gabriel Alves
Também acho que devemos povoar o meio de campo e neutralizar as armações de jogada do time deles. Afinal marinho só irá jogar se der liberdade par ao meio de campo armar jogadas pra ele. Tendi 3 volantes marcador podemos neutralizar essas jogadas e ainda assim sair no contra-ataque a matar o jogo a qualquer momento.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de amanhã e perigoso...
Em resposta ao tópico:
Eu iria com 3 volantes. Charles, Martinez e Carrilo. Boa marcação e boa saída de bola. Na frente Coronado, Yuri e Thales ou Romero.