Alexandre Ballerine
Por aqui estão confundindo o HORRÍVEL Bidú com o Roberto Carlos, pq o que se lê são maravilhas que QUEM NÃO É Cego de bola, simplesmente NÃO VÊ durante os jogos!
O Fortaleza NÃO está morto, SABE explorar as costas da marcação e esse comédia TODO jogo dá Pelo Menos de 2 a 3 oportunidades na avenida que abre ao adversário.
Mas se você escreve sobre O Óbvio, você é isso e aquilo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém precisa falar para o Bidu
Em resposta ao tópico:
Parar de sair driblando na defesa, ele perdeu algumas bolas ali que até agora não deram em nada, mas quando a gente tomar um gol o mundo vai cair na cabeça dele.
Você também notou isso ou ou não preocupa? Quero saber se mais alguém tá preocupado com isso ou se é coisa da minha cabeça, o moleque joga bem mas pode botar tudo a perder se continuar com essa mania.