Piotr Monteiro
O mais importante é o Corinthians vencer, mas o Romero é ruimmmmmm demais e tomara que vaze no fim do ano. Os emocionados que aparecem nas raras vezes que ele faz algo que preste, somem nas outras mil vezes que ele atrapalha
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time









