Rodrigo Gomes
Pois é, falei a mesma coisa num tópico que criticou a escalação que o GE tinha lançado na sexta. Ainda bem que os treinadores são Ramon e Emiliano, e não os 'tecnicos' do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em citação ao post:
Vários reclamaram aqui da escalação e eu falei que o Ramon e o Emiliano sabiam o que estavam fazendo. Kkkkk
