x
Fórum do Corinthians

Os haters do Romero kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2024 às 17:41
Por Julia Posey (@julia.posey)

Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.735 posts

@timaopibi em 21/09/2024 às 18:27

Salvando de situação que ele também ajudou colocar.

Romero pra compor elenco ok,.mas ser titular jamais

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.432 posts

@brunorcavalcante em 21/09/2024 às 17:53

Vários reclamaram aqui da escalação e eu falei que o Ramon e o Emiliano sabiam o que estavam fazendo. Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piotr Monteiro

Piotr 15 posts

@piotr-monteiro1 em 23/09/2024 às 19:47

Escreveu muita besteira... Mas é mulher faz parte

Foto do perfil de Maycon Figueiredo

Ranking: 6.662º

Maycon 420 posts

@maycon.figueiredo em 23/09/2024 às 15:28

Romero é gelado! Ótimo finalizador e ótimo em cruzamentos, só não tem mais gols pelo Corinthians pois antes jogava de ponta. Quem torce contra não é Corinthians

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 23/09/2024 às 15:24

Falar que o Romero é ruim e que perde um caminhão de gols por jogo e estraga um milhão de ataques, não é torcer contra. É constatar um fato.

E depois, Estamos nessa situação muito pelo rebanho de gols perdidos por ele e Yuri, e quem está salvando o time do rebaixamento é o Garro, que cria mil oportunidades de gol pra o Romero fazer 1.

Ele fez dois gols no último jogo, mérito dele.

Mas quantos perdeu? E quantos ele participou da criação?

O lance espetacular do Yuri ia ser ofuscado por ele perder sem goleiro, se não fosse o Yuri persistir...

O Romero é importante, jogador pra segundo tempo, segurar o jogo e tentar algo com bom posicionamento.

Agora titular não dá. O time precisando ganhar e tá lá o Romero.

Foto do perfil de Diego Alves

Ranking: 4.633º

Diego 711 posts

@diegoa87 em 23/09/2024 às 15:21

Perai... Se no começo e meio do campeonato tivesse fazendo gol esse pé de rato, teria salvação no final? Um assaltante te dá um tiro e depois te leva no hospital, está tudo certo?

Publicidade

Foto do perfil de Euler Oliveira

Ranking: 9.401º

Euler 236 posts

@eulerxd em 23/09/2024 às 15:21

Amigão, ninguém torce contra ele. Nós avaliamos ele e criticamos quando joga mal, e isso, acontece na maioria das vezes. Ele em muitas partidas trupica com a bola e atrapalha inúmeras jogadas ofensivas. Os últimos jogos ele tem tido a felicidade de marcar e ficamos felizes por isso, mas na hora que ele errar, como qualquer outro errar e estiver atrapalhando, o nosso dever como torcedor é cobrar e apontar

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 23/09/2024 às 15:19

Eu não gosto do Romero. Acho ele ruim. Mas dou o braço a torcer quando ele está nessas fases de fazer gol. Espero que continue fazendo vários. Não é meu titular, diga-se.

Foto do perfil de Felipe Rx

Ranking: 2.193º

Felipe 1.736 posts

@felipe-rx em 23/09/2024 às 15:18

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 23/09/2024 às 15:17

Após o pênalti perdido contra o Botafogo houve uma enchurrada de post cornetando. Passou 1 semana e sumiu todo mundo, pq será?