Alexandre S
Eu não gosto do Romero. Acho ele ruim. Mas dou o braço a torcer quando ele está nessas fases de fazer gol. Espero que continue fazendo vários. Não é meu titular, diga-se.
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em resposta ao tópico:
Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk
