Euler Oliveira
Amigão, ninguém torce contra ele. Nós avaliamos ele e criticamos quando joga mal, e isso, acontece na maioria das vezes. Ele em muitas partidas trupica com a bola e atrapalha inúmeras jogadas ofensivas. Os últimos jogos ele tem tido a felicidade de marcar e ficamos felizes por isso, mas na hora que ele errar, como qualquer outro errar e estiver atrapalhando, o nosso dever como torcedor é cobrar e apontar
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em resposta ao tópico:
Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk


