Orlando Coringão
Falar que o Romero é ruim e que perde um caminhão de gols por jogo e estraga um milhão de ataques, não é torcer contra. É constatar um fato.
E depois, Estamos nessa situação muito pelo rebanho de gols perdidos por ele e Yuri, e quem está salvando o time do rebaixamento é o Garro, que cria mil oportunidades de gol pra o Romero fazer 1.
Ele fez dois gols no último jogo, mérito dele.
Mas quantos perdeu? E quantos ele participou da criação?
O lance espetacular do Yuri ia ser ofuscado por ele perder sem goleiro, se não fosse o Yuri persistir...
O Romero é importante, jogador pra segundo tempo, segurar o jogo e tentar algo com bom posicionamento.
Agora titular não dá. O time precisando ganhar e tá lá o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em resposta ao tópico:
Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk




