Lucas Silva
Pra mim, com certeza a Camisa II de 2024 é mais bonita. Muito mais bonita que a I. As mais bonitas atualmente são, a II deste ano (toda preta) que ao meu ver deveria ser a I; o uniforme IV de 23/24 (que só usaram uns 2 ou 3 jogos), a atual III que feminino do Corinthians utilizou hoje e por fim o uniforme I deste ano.
A Mais bonita de todas é a III de 2022/2023 com as letras japonesas.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica

