Anderson Garcia
Falou pouco, mas falou muita sic
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Atlético-GO - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Ramón Diaz escalou mal de mais. Ninguém está entendendo essa escalação. Pior dupla de ataque. Esse venezuelano vai acabar sendo expulso.

