Andreia Vieira
Lá em casa, meu marido coloca Santo Expedito (bem arrumadinho) em cima da bandeira de estimação do Corinthians antes de todos os jogos (começamos no último jogo do Flamengo e só faltou no jogo contra o Bota, pois fomos viajar). Coloca também o áudio da oração de São Jorge antes do jogo. Está dando certo! Temos que acreditar! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sensação estranha...


