Rodolfo Narita
Nada me tira da cabeça que ele esta sem confiança por causa do ombro, tenho esta lesão e sei muito bem o quanto tira a confiança de fazer coisas simples!
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno, essa postura não pode ter
Em resposta ao tópico:
Mais alguém também ficou p*to com isso? Não conseguiu chegar na bola, beleza, mas não pode abandonar completamente o lance que nem fez, deveria ter corrido atrás dessa bola.

