x
Fórum do Corinthians

Talles Magno, essa postura não pode ter

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2024 às 11:32
Por Raphael V (@raphael.villadouro2)

Mais alguém também ficou p*to com isso? Não conseguiu chegar na bola, beleza, mas não pode abandonar completamente o lance que nem fez, deveria ter corrido atrás dessa bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigues Fernando Silva

Rodrigues 102 posts

@deolho em 18/09/2024 às 11:39

Nada haver

Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.703º

Romarinho 954 posts

@guillherme-defant em 18/09/2024 às 11:54

Errou dois gols e fez alguns lances meios estranho acho que estava desligado

Foi o primeiro jogo ruim dele

Ele é novo ainda e não podemos queimar ele por um jogo

Mas a respeito do lance eu gritei com a TV : vai atrás dela!

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Café

Ranking: 4.667º

Gabriel 705 posts

@gabrielcafe em 18/09/2024 às 12:47

Ele estava se arrastando em campo depois dos 65 min. Estava muito cansado.

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 18/09/2024 às 12:41

Teve um lance logo depois que o Yuri estava com a bola e o Talles poderia ter pegado um corredor vazio pra sair cara a cara com o goleiro, ele ficou parado enquanto o Yuri sozinho tentava segurar a bola contra 2 pra ver se alguém dava opção de passe, me

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 18/09/2024 às 12:37

é bom jogador mas não vale 15 milhões de euros nem aqui nem na china, uns 6 7 estaria muito bem pago

Foto do perfil de Tiago Antonietti

Ranking: 5.517º

Tiago 566 posts

@tiago-antonietti em 18/09/2024 às 12:14

Yuri foi melhor que ele ontem, a verdade tem que ser dita.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Passos

Ranking: 4.251º

Rodrigo 799 posts

@rodrigo-passos em 18/09/2024 às 12:10

Concordo, isso me irrita também em qualquer jogador

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 18/09/2024 às 12:06

Uma dor de cabeça a menos. Ele nunca vai valer 85 milhões de reais, mas seria difícil justificar isso com o cara metendo gol todo jogo. Cumpre o contrato de empréstimo, e se aparecer uma oportunidade de rescisão com o NY, ótimo. Caso contrário muito obrigado!

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 6.109º

Rodolfo 483 posts

@ro.narita em 18/09/2024 às 12:01

Nada me tira da cabeça que ele esta sem confiança por causa do ombro, tenho esta lesão e sei muito bem o quanto tira a confiança de fazer coisas simples!