Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deolho em 18/09/2024 às 11:39
Nada haver
@guillherme-defant em 18/09/2024 às 11:54
Errou dois gols e fez alguns lances meios estranho acho que estava desligado
Foi o primeiro jogo ruim dele
Ele é novo ainda e não podemos queimar ele por um jogo
Mas a respeito do lance eu gritei com a TV : vai atrás dela!
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@gabrielcafe em 18/09/2024 às 12:47
Ele estava se arrastando em campo depois dos 65 min. Estava muito cansado.
@danilofreire em 18/09/2024 às 12:41
Teve um lance logo depois que o Yuri estava com a bola e o Talles poderia ter pegado um corredor vazio pra sair cara a cara com o goleiro, ele ficou parado enquanto o Yuri sozinho tentava segurar a bola contra 2 pra ver se alguém dava opção de passe, me
@giuliano.perini em 18/09/2024 às 12:37
é bom jogador mas não vale 15 milhões de euros nem aqui nem na china, uns 6 7 estaria muito bem pago
@tiago-antonietti em 18/09/2024 às 12:14
Yuri foi melhor que ele ontem, a verdade tem que ser dita.
Publicidade
@rodrigo-passos em 18/09/2024 às 12:10
Concordo, isso me irrita também em qualquer jogador
@gabriel.batista.fiel em 18/09/2024 às 12:06
Uma dor de cabeça a menos. Ele nunca vai valer 85 milhões de reais, mas seria difícil justificar isso com o cara metendo gol todo jogo. Cumpre o contrato de empréstimo, e se aparecer uma oportunidade de rescisão com o NY, ótimo. Caso contrário muito obrigado!
@ro.narita em 18/09/2024 às 12:01
Nada me tira da cabeça que ele esta sem confiança por causa do ombro, tenho esta lesão e sei muito bem o quanto tira a confiança de fazer coisas simples!