Fiel Osofia
A critica da torcida ao jogador só mostra como a maioria não entende de futebol. Mesmo caso do Félix que não é excelente mas também não é bagre.
Outro dia enfrentou o ataque da seleção com jogadores do Real e outras equipes europeias e fez tudo certinho.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que ainda não entendeu que Coronado é nível Arrascaeta..









