Denis Rodrigues
Não somos os primeiros em sócios por que o nosso programa só serve pra comprar ingresso antecipado pela internet, infelizmente, e como a maioria não vai no estádio não faz sentido se associar.
Quanto a venda de ingressos antecipados, não faz diferença se vender antes ou na porta, a renda do estádio fica no estádio, e vai ficar por muito tempo, até quitarmos as dividas com o bndes e com a construtora que ninguém sabe como vai ser paga, quanto tempo temos pra pagar e quais as taxas de juros que estamos sujeitos.
em Estádio do Corinthians > PSL, Arena Corinthians
Em citação ao post:
Por isso que não somos o primeiro em sócio torcedores, negócio mau organizado, se tivessem vendido tudo antecipadamente já teriam dinheiro pra contratações. Os caras dormem no ponto, tem que mudar esse marketing fraco também.