Teotonio Corinthians
Por isso que não somos o primeiro em sócio torcedores, negócio mau organizado, se tivessem vendido tudo antecipadamente já teriam dinheiro pra contratações. Os caras dormem no ponto, tem que mudar esse marketing fraco também.
em Estádio do Corinthians > PSL, Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?
