Pedro Henrique
Não consigo ver nada sobre esse jogo, desde 2022, quando aparece alguma coisa no Instagram ou na TV, já tiro na hora
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Vital, Pênalti, Final...
Em resposta ao tópico:
Todos as noites, antes de dormir. Todas as manhãs, depois de acordar. Eu lembro fiel, e guardo mágoas de um dos vices mais doidos do Timão. Diferente de 2018 que foi um time apático carregado pelo Pedrinho.
Esse ano poderá ser diferente Fiel, vamos acreditar e torcer! 🙌🏼🖤🤍
Vai Corinthians!

