Miguel Matos
Todos as noites, antes de dormir. Todas as manhãs, depois de acordar. Eu lembro fiel, e guardo mágoas de um dos vices mais doidos do Timão. Diferente de 2018 que foi um time apático carregado pelo Pedrinho.
Esse ano poderá ser diferente Fiel, vamos acreditar e torcer! 🙌🏼🖤🤍
Vai Corinthians!









