Jon Souz
Pq o juventude não cai mais
em Bate-Papo da Torcida > Com a derrota do Flu podemos sair do Z4 na próxima rodada
Em citação ao post:
Pois é, não sei porque estão dizendo que o Juventude ganhar é ruim! Ou alguém acha que o Fluminense vence o Botafogo?
