Cleverson Keller
Pois é, não sei porque estão dizendo que o Juventude ganhar é ruim! Ou alguém acha que o Fluminense vence o Botafogo?
em Bate-Papo da Torcida > Com a derrota do Flu podemos sair do Z4 na próxima rodada
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos do Atlético go e o Fluminense perder do Botafogo, saímos do Z4. Eles têm um jogo a menos mas sair da zona já é algo relevante nessa altura, joga a pressão pra eles.









