Renan Paiva
Tá no mundo da lua, fomos amassados no primeiro tempo. Parecia profissional contra juvenil.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O dito bicho papão do campeonato suou sangue pra ganhar da gente. Pra torcida deles parecia final de Copa do Mundo, os caras protegendo bola no escanteio. Confio demais no não rebaixamento. Agora temos 12 finais com o Memphis.


