Kdjddjjd Djdkdkd
Dos times que vamos jogar no brasileiro, só São Paulo esta na Libertadores e vasco na Copa do Brasil.
Tem o Cruzeiro e Atlético pr que tão na sula.
Mas acho que o Palmeiras vai vir preparado pra ganha pra rebaixa.
Acho que cada vez fica mais claro o rebaixamento.
Nem as contratações jogaram hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Só São Paulo e vasco estão em copas