Luiz Crispino
Bossais... Manipuladores... Defensores do projeto de português como técnico. Chegaram numa furada, jogadores de todos os cantos do mundo, Yuri perdendo Gols bizarros o cara é fraco. SE fosse José outros era começo de projeto
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto bate na tecla que o Ramon Diaz é fraco...
Em resposta ao tópico:
Será que é pq o Souza e o Veloso são antis?
Números não mentem e sim, até o momento o Ramon/Emiliano tiveram mais azar do que tudo!
O time melhorou demais desde a chegada de ambos e por diversos jogos acabamos não vencendo mesmo tendo jogado infinitamente melhor que o adversário!


