Nadyume Alves
O que esse cara tá sendo importante para o Corinthians ninguém discute, na última partida foi nosso herói apesar de ter tomado uma pancada forte no tornozelo.
Não vi nenhuma notícia sobre lesão, mas precisamos tomar cuidado com a sequencia de jogos, apesar de ser um monstro fisicamente ele não é mais nenhum menino, então POR FAVOR Ramon, deixe ele em SP e de um descanso para o cara.
Faltam 13 jogos no Brasileirão e nem em sonho podemos perder nossa referencia na zaga por algum tipo de negligencia, concordam?
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho precisa descansar contra o Fortaleza













