Tiago Silva
Montou times patéticos e endividou o clube como nunca antes.
em Bate-Papo da Torcida > "Meu título é pagar a dívida"
Em resposta ao tópico:
É inacreditável o Corinthians ter ficado tanto tempo na mão dessa corja e o conselho não fazer nada.









