Matheus Reus
O cara jogou anos no Boca Juniors e Estudiantes, ganhou Libertadores pelos dois. Jogou anos no Leon fazendo 130 gols... E o único destaque dele é o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > M17
Em resposta ao tópico:
E o Mauro boselli que comentou na foto do Corinthians hoje, abri o perfil dele pra dar uma olhada, e o único destaque lá é o do Corinthians kkkkkk Grande jogar, centroavante certo no momento errado, se fosse com esse time ele faria mais da metade dos gols que Yuri perde, já aposentado com 39 anos, antes que falem viúva de boselli, caguei procêis kkkkkkkkk







