Marco B
O cara só postou a verdade, este sim é torcedor de verdade e não os iludidos que acham bom vencer 17 em 51 jogos e perder 19, isto não é crítica que ele postou são fatos, aprenda isto pra não escrever bobagens aqui
em Bate-Papo da Torcida > Os assustadores números do Corinthians no ano até agora
Em citação ao post:
Quanta negatividade! Parece que não tem corintiano aqui. Só reclamações e críticas! Não tem o que fazer, não faça aqui. Vai lá nos porcos.
