Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aura-corinthiana em 29/08/2024 às 22:48
É difícil demais de acreditar que não vamos cair, vendo esses números. Só um milagre mesmo
@killerluis em 29/08/2024 às 22:53
Defesa e uma sic, Ramón outra, diretoria outra
Publicidade
Últimas respostas
@adilson-reis em 14/09/2024 às 16:05
Qual é o time das causas impossíveis? Enquanto a chances há esperança! O Corinthians vem jogando bem a vários jogos, o ataque veio se reforçando e não teve a chance de jogar alguns que acabaram de chegar, o Corinthians tem 13 jogos se não me falhe a memória, pra reverter essa situação, se ganharmos do At. Goianiense em casa e o SP, lá em Brasília (acho que essa escolha deles pode favorecer muito a gente) já iremos pra 31 pontos, o jogo do Botafogo é um jogo muito mais difícil, mas se o time jogar com vontade, podemos arrancar no mínimo um ponto lá ou porque não uma vitória! Na pior das hipóteses perder para o Botafogo, teríamos 10 jogos pra somar 15 pontos, 50% de aproveitamento! Com Memphis, Carrillo, Garro e Talles Magno e faltando uns 6 jogos a volta do Alex Santana, não temos chances? Por mais difícil que seja, eu acredito, não passaria uma energia negativa, mais do que já temos de todos os antis, somos nós por nós mesmo!
@john-wallace-remanow em 14/09/2024 às 09:32
Esses infiltrados RT tão fazendo coro com a mídia PNC pra derrubar o Corinthians, querem semear pessimismo pra depois lucrar roubando de vez o time com alguma SAF picareta do cara de abacaxi sem vergonha
@adenilton.nunes1 em 14/09/2024 às 08:52
Números ruins mesmo vamos buscar novos resultados pra tentar melhorar esses números e principalmente buscar títulos
@john-wallace-remanow em 14/09/2024 às 04:49
Ministério da Saúde adverte
Tópico ultrapassado
Agora já vemos luz no fim do túnel
2 vitórias importantes nos 2 últimos jogos, com domínio de meio de campo
Boas contratações, algumas por estrear
Agora nosso papel é torcer
Publicidade
@hamilton-portilho-gu em 13/09/2024 às 21:30
Em duas semanas tudo mudou
@americo.jorge em 13/09/2024 às 18:38
Quanta negatividade! Parece que não tem corintiano aqui. Só reclamações e críticas! Não tem o que fazer, não faça aqui. Vai lá nos porcos.
@belo-cleiton em 01/09/2024 às 14:24
Acabou a farra
@ze.elias em 31/08/2024 às 15:15
Não adianta espernear ou ficar com reclamação porque pediram pra reformular o Corinthians então é isso demora pra entrosar demora pra chegar em um nível de time de ponta então aguenta isso é fruto de reclamações agora tem que esperar