x
Fórum do Corinthians

Os assustadores números do Corinthians no ano até agora

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elber

Ranking: 4.401º

Elber 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 22:42
Por Elber Ribeiro (@elber-ribeiro4)

51 jogos:

17v - 15e - 19d

61 gols marcados - 53 gols sofridos

Isso mesmo.

Temos mais derrotas que vitórias no ano até aqui.

De 51, só vencemos 17.

Média de mais de 1 gol tomado por partida.

Uma temporada pavorosa, tenebrosa.

E RamÓn DÍaz chegou ao seu 13° jogo, com somente 3 vitórias.

2024, um ano medonho em todos os aspectos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aura Corinthiana

Ranking: 7.144º

Aura 377 posts

@aura-corinthiana em 29/08/2024 às 22:48

É difícil demais de acreditar que não vamos cair, vendo esses números. Só um milagre mesmo

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 29/08/2024 às 22:53

Defesa e uma sic, Ramón outra, diretoria outra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Reis

Ranking: 4.511º

Adilson 738 posts

@adilson-reis em 14/09/2024 às 16:05

Qual é o time das causas impossíveis? Enquanto a chances há esperança! O Corinthians vem jogando bem a vários jogos, o ataque veio se reforçando e não teve a chance de jogar alguns que acabaram de chegar, o Corinthians tem 13 jogos se não me falhe a memória, pra reverter essa situação, se ganharmos do At. Goianiense em casa e o SP, lá em Brasília (acho que essa escolha deles pode favorecer muito a gente) já iremos pra 31 pontos, o jogo do Botafogo é um jogo muito mais difícil, mas se o time jogar com vontade, podemos arrancar no mínimo um ponto lá ou porque não uma vitória! Na pior das hipóteses perder para o Botafogo, teríamos 10 jogos pra somar 15 pontos, 50% de aproveitamento! Com Memphis, Carrillo, Garro e Talles Magno e faltando uns 6 jogos a volta do Alex Santana, não temos chances? Por mais difícil que seja, eu acredito, não passaria uma energia negativa, mais do que já temos de todos os antis, somos nós por nós mesmo!

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.313 posts

@john-wallace-remanow em 14/09/2024 às 09:32

Esses infiltrados RT tão fazendo coro com a mídia PNC pra derrubar o Corinthians, querem semear pessimismo pra depois lucrar roubando de vez o time com alguma SAF picareta do cara de abacaxi sem vergonha

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 14/09/2024 às 08:52

Números ruins mesmo vamos buscar novos resultados pra tentar melhorar esses números e principalmente buscar títulos

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.313 posts

@john-wallace-remanow em 14/09/2024 às 04:49

Ministério da Saúde adverte

Tópico ultrapassado

Agora já vemos luz no fim do túnel

2 vitórias importantes nos 2 últimos jogos, com domínio de meio de campo

Boas contratações, algumas por estrear

Agora nosso papel é torcer

Publicidade

Foto do perfil de Hamilton Portilho Guimarães

Ranking: 9.958º

Hamilton 213 posts

@hamilton-portilho-gu em 13/09/2024 às 21:30

Em duas semanas tudo mudou

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 13/09/2024 às 18:38

Quanta negatividade! Parece que não tem corintiano aqui. Só reclamações e críticas! Não tem o que fazer, não faça aqui. Vai lá nos porcos.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 01/09/2024 às 14:24

Acabou a farra

Foto do perfil de Elias Jose De Queiroz

Ranking: 3.323º

Elias 1.086 posts

@ze.elias em 31/08/2024 às 15:15

Não adianta espernear ou ficar com reclamação porque pediram pra reformular o Corinthians então é isso demora pra entrosar demora pra chegar em um nível de time de ponta então aguenta isso é fruto de reclamações agora tem que esperar