Adilson Reis
Qual é o time das causas impossíveis? Enquanto a chances há esperança! O Corinthians vem jogando bem a vários jogos, o ataque veio se reforçando e não teve a chance de jogar alguns que acabaram de chegar, o Corinthians tem 13 jogos se não me falhe a memória, pra reverter essa situação, se ganharmos do At. Goianiense em casa e o SP, lá em Brasília (acho que essa escolha deles pode favorecer muito a gente) já iremos pra 31 pontos, o jogo do Botafogo é um jogo muito mais difícil, mas se o time jogar com vontade, podemos arrancar no mínimo um ponto lá ou porque não uma vitória! Na pior das hipóteses perder para o Botafogo, teríamos 10 jogos pra somar 15 pontos, 50% de aproveitamento! Com Memphis, Carrillo, Garro e Talles Magno e faltando uns 6 jogos a volta do Alex Santana, não temos chances? Por mais difícil que seja, eu acredito, não passaria uma energia negativa, mais do que já temos de todos os antis, somos nós por nós mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Os assustadores números do Corinthians no ano até agora
Em resposta ao tópico:
51 jogos:
17v - 15e - 19d
61 gols marcados - 53 gols sofridos
Isso mesmo.
Temos mais derrotas que vitórias no ano até aqui.
De 51, só vencemos 17.
Média de mais de 1 gol tomado por partida.
Uma temporada pavorosa, tenebrosa.
E RamÓn DÍaz chegou ao seu 13° jogo, com somente 3 vitórias.
2024, um ano medonho em todos os aspectos.


