Edson Kanashiro
Desde a chegada do ramom o time produz um futebol legal de assistir, problema e que nosso ataque não fazia gol, eu acredito muito que vamos ganhar do Botafogo hoje e engatar 5 vitórias seguidas no mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Os assustadores números do Corinthians no ano até agora
Em citação ao post:
Qual é o time das causas impossíveis? Enquanto a chances há esperança! O Corinthians vem jogando bem a vários jogos, o ataque veio se reforçando e não teve a chance de jogar alguns que acabaram de chegar, o Corinthians tem 13 jogos se não me falhe a memória, pra reverter essa situação, se ganharmos do At. Goianiense em casa e o SP, lá em Brasília (acho que essa escolha deles pode favorecer muito a gente) já iremos pra 31 pontos, o jogo do Botafogo é um jogo muito mais difícil, mas se o time jogar com vontade, podemos arrancar no mínimo um ponto lá ou porque não uma vitória! Na pior das hipóteses perder para o Botafogo, teríamos 10 jogos pra somar 15 pontos, 50% de aproveitamento! Com Memphis, Carrillo, Garro e Talles Magno e faltando uns 6 jogos a volta do Alex Santana, não temos chances? Por mais difícil que seja, eu acredito, não passaria uma energia negativa, mais do que já temos de todos os antis, somos nós por nós mesmo!
