Israel Gonzaga
Estava como um volante que sai para o jogo, mas acho que foi uma opção tática esporádica pelo fato de ter mais agressividade contra um time que estava se fechando na defesa. Acho difícil casar com garro junto aos novos reforços pra iniciar os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Então o Coronado é isso?
Em citação ao post:
Eu entendo o posicionamento de nós torcedores, mas precisamos ver a parte tática que o treinador quer, na maioria das vezes não joga com 2 camisas 10 no time, optando por meias atacantes/ponta ou um 3 volante no meio