Tiago Tofanelli
Eu entendo o posicionamento de nós torcedores, mas precisamos ver a parte tática que o treinador quer, na maioria das vezes não joga com 2 camisas 10 no time, optando por meias atacantes/ponta ou um 3 volante no meio
em Bate-Papo da Torcida > Então o Coronado é isso?
Em resposta ao tópico:
Espero que não!
Ele entrou bem demais, e vendo seu futebol e salário não podemos nos contentar com um jogador de segundo tempo, ele pode entregar mais que isso e ser fundamental nesse time
Coronado tem que entrar assim nas partidas, ligado, com sede de jogar
Pelo nível técnico que ele tem não é difícil, é só cuidar do físico e fazer o básico, sem inventar, tabelar com garro, fazer a ligação entre zaga e ataque como fez perfeitamente ontem e também puxar algumas jogadas individuais limpando os adversários para abrir caminho para o time como também fez ontem
Espero que ele agora encontre o caminho com o time iniciando uma boa fase e com 2 contratações de peso vindo para somar









