Td4 Consultoria
Konkordo plenamente kom você...mas em 70... A seleção brasileira se virou kom o ke tinha e ótimos ficaram no banko..
Ktos mais talento melhor...
Ktos mais bom de bola tem ke estar em kampo..
O treinador ke se vire...koloka ele na direita...
Mas prefiro o Giovanni ke tem fome e agita mais...dakele lado...
Sou do tempo 4 atakantes...
7 Marcelinho..5 ou 8 VAMPETA.. RINKON
9 Edílson.. 10 Luizão... 11 RIKARDINHO
7 Jairzinho 8 Gerson...9 tostão..
10 Pelé...11 Rivelino... Todos kamisas 10
De seus KLUBES...
Coronado.. Garro.. MEMPHIS.. TALES... TDS jogam
em Bate-Papo da Torcida > Então o Coronado é isso?
Em citação ao post:
Eu entendo o posicionamento de nós torcedores, mas precisamos ver a parte tática que o treinador quer, na maioria das vezes não joga com 2 camisas 10 no time, optando por meias atacantes/ponta ou um 3 volante no meio