Jefferson Bertoncello
Torcendo todos os dias para vir um clube da Arábia, China ou Catar e leve ele por uma bolada, só pra não correr o risco de pintar aqui ano que vem kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em resposta ao tópico:
O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado.
Estrelinha demais.
O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL.
Jogador caro e problemático.
Que vá para os imundos.